Thursday 21 December 2017

Learn to trade forex without indicators


Seja um passo adiante Negociação Forex Sem Indicadores Escrito por: Departamento de análise da PaxForex - Quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017 0 comentários Se uma pesquisa foi entregue a comerciantes de varejo e futuros e uma das perguntas que foram feitas foi qual método ou sistema eles primeiro O comércio com, sem dúvida, a grande maioria dos comerciantes diria que eles começaram com indicadores como as médias móveis, o estocástico, o MACD, as Bandas Bollinger e a lista continua. Os indicadores de razão são tão populares que eles alimentam a crença dos novos comerciantes de que o indicador pode ajudar a prever onde o preço vai acontecer. A raiz do problema com o uso de indicadores para analisar o mercado forex reside no fato de que todos os indicadores são de segunda mão, o que significa que, ao invés de analisar os próprios dados de preço reais, você tenta tentar analisar e interpretar alguma variação de preço . Essencialmente, quando os comerciantes usam indicadores para tomar suas decisões comerciais. Eles estão tendo uma visão distorcida do que um mercado está fazendo. Tudo o que você precisa fazer é remover esta distorção (os indicadores) e você obterá uma visão desobstruída sobre o preço que está fazendo em qualquer mercado. Entre a infinita diversidade de vários sistemas de negociação e indicadores sobre o mercado de câmbio, o comerciante comum é fácil de se perder. Os métodos de estimativa dos movimentos de preços tornaram-se populares e desempenham papéis importantes na tomada de decisões comerciais. A estratégia de Forex sem indicadores pode ser baseada em sinais gráficos visuais e ser completamente ajustada apenas no gerenciamento de dinheiro. Tais estratégias são populares entre os diferentes tipos de comerciantes. Os fãs da estratégia forex sem indicadores preferem confiar diretamente na dinâmica dos preços, e não nos dados tardios dos osciladores e das togas. Não há dúvida de que a análise técnica pode ajudá-lo muito a tomar decisões comerciais e muitos comerciantes de forex estariam irremediavelmente presos sem ele, mas ainda é possível fazer bons lucros sem usar nenhum indicador técnico. O comércio desnudo é basicamente seu sabor de negociação de ações de preço. É quando você usa a ação de preço sozinha para determinar quando entrar e sair das negociações. Sem indicadores e nenhuma configuração de gráfico complicada. O método de negociação mais simples e sem complicações no mundo é a ação de preço. Tudo o que é necessário para a ação de preço de negociação é um gráfico de ação de preço bruto em branco e seu método de negociação. A principal diferença entre indicadores e ação de preço é com os indicadores que você está usando a antiga informação de ação de preço atrasada para tentar prever o futuro. Mas com ação de preço você está continuamente lendo o preço bruto e ao vivo, pois está sendo impresso no gráfico. Basicamente, a negociação de ações de preços é a habilidade de poder ler o preço e fazer negócios em qualquer gráfico, em qualquer mercado, em qualquer período de tempo e sem o uso de nenhum indicador. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2017. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso a uma página de registro de contas de bônus grátis. Aprenda a negociar com Forex sem indicadores. Eu sei que muitos estão usando o indicador mais popular no Market (Moving Average). O que você não percebe é que MA é o 1 perdedor no mercado. Não me interprete mal, todos os indicadores são perdedores, mas MA é o líder. Aqui está a linha inferior. Os indicadores não são realmente o problema. É a instrução que vem com eles e as pessoas que os utilizam é ​​o problema. Vamos pegar, por exemplo, MA. Este é de longe o indicador mais abusado do mundo. Perdeu tanto dinheiro que deveria ter sido ilegal usá-lo. Aliás, ninguém parece perceber isso. A maioria dos sistemas de negociação no mercado segue a sabedoria da estratégia de cruzamento do MA. 90 do sistema de negociação tem algum tipo de esquema de cruzamento de MA nele. A maioria dos indicadores (MACD, Stoch, ADX, CCI) são construídos em torno desse conceito. É por isso que todos os indicadores ou EA (sistema de negociação automatizado) em geral são lixo. Sim, eu disse. Todos são lixo. Qual é o motivo da falha cruzada de MA Ao olhar para MA ou qualquer indicador com base em MA, é necessário entender que o preço não se importa onde sua média móvel é em relação ao preço atual. O mercado não se importa onde a média móvel está apontando ou se o seu indicador está sobrecompra ou sobrevenda. MA Cross acontece muito tarde para uma entrada e, geralmente, quando você vê a cruz e pronto para colocar um comércio, o preço irá na direção oposta. Tadah Não novamente. E você vagará por que você seguiu seu plano de negociação como você foi ensinado, mas houve outra perda. Frustração Não, é mais do que isso. Tendo dito tudo isso, onde é que um comerciante de forno quer para pedir ajuda. A verdade é que não há ninguém que possa ajudá-lo porque a resposta seria muito simples para você aceitar e seguir. Ninguém pode ajudá-lo, exceto você mesmo. Eu comércio contra tudo que eu aprendi em classes de negociação forex. Troco contra todos os livros, os gurus técnicos, a TV, a análise de mercado, as notícias, até a TENDÊNCIA. Sim, negoço contra a tendência. Então, quando falo sobre o comércio, a maioria dos comerciantes ficará longe do que estou dizendo porque não faz sentido para eles. Outros me odiarão por ganhar dinheiro negociando contra todas as regras que os gurus do mercado pregam. Eu vou compartilhar o que eu faço e obter algumas pedras e lama jogada em mim no processo. Deve ser divertido assistir e ler os comentários que vou receber. Então, sente-se e relaxe enquanto eu vou liberar meu saco de lixo. Aqui é como eu troco. Eu só compro Low e Sell High usando meu olho nu e suporte simples e níveis de resistência. NÃO UTILIZO MA CROSSING. É DUMB PARA USAR MA CROSSING. Baixo é um resumo do que faço para me preparar para um comércio: 1. Eu não faço nenhuma análise nos fins de semana ou nos dias anteriores. Quando eu abrir meu gráfico, olho para um Quadro de Tempo Diário. Não estou preocupado demais com todas essas análises técnicas. Eles são muito confusos e muito aborrecidos para eu estar desperdiçando meu tempo. Como você já sabe, a maioria de seus negócios estão sempre acabando no lado errado. Então, o mercado de divisas em si não segue a análise técnica quando se trata de tirar meu dinheiro, então por que eu deveria 2. Determinar a tendência do termo intermediário com o H4 e o H1 para ver onde o preço está em relação à ação do preço passado. Isso é fácil de fazer a olho nu. Não há necessidade de um indicador caro. Se você é viciado em indicadores, então faça como os outros estão fazendo. Solte 200 EMA em seus gráficos e diga a si mesmo se o preço está acima dos 200 EMA, a tendência é alta e, se o preço estiver abaixo, a tendência está baixa. 3. Eu olho para onde o preço está localizado em relação ao ponto mais alto do gráfico e o ponto mais baixo. Ou para o cara novo, isso significa que o preço mais alto foi antes de retornar novamente e o menor preço já foi antes de retornar novamente. Você pode fazer tudo isso a olho nu. 4. Espero que o preço atinja meus níveis para fazer o comércio. 5. Eu uso 5M para detectar e trocar o verdadeiro suporte e a verdadeira resistência. 6. Eu só arrisco menos de 2 da minha conta em qualquer comércio. 7. Eu sigo minhas regras de stop loss, não importa o que. E sim, às vezes troco mesmo sem todas essas coisas descritas acima. Apenas esteja lá no momento certo e com a ordem certa. Às vezes, tenho sorte de alcançar o objetivo do meu dia nos primeiros 5-10 minutos após a abertura da sessão. Isso não acontece todos os dias, mas isso acontece muito frequentemente para mencionar isso. Sem indicadores. Então, se você quiser aprender a comercialização, o primeiro passo seria livrar-se de tudo o que desordenar seu gráfico. Agora vá em frente e crucifique-me. Eu posso gostar de alguns dos seus comentários. E, a propósito, iniciamos uma pesquisa de 2 semanas sobre este assunto, por favor vote também se você tiver uma opinião. Aqui está uma captura de tela para você encontrar a pesquisa mais fácil. Screencastta1siNRDpF9U Cerca de 100 pessoas já votaram. Os resultados serão publicados aqui também em 2 semanas.

No comments:

Post a Comment