Thursday 16 November 2017

Emini scalping strategy forex


Uma estratégia de Scalping simples Resumo do artigo: criar uma estratégia de negociação Forex não precisa ser um processo difícil. Hoje, analisaremos uma estratégia simples de scalping usando o indicador Stochastics. Os comerciantes que procuram explorar as oportunidades Scalping no mercado Forex se beneficiarão de ter uma estratégia de negociação completa à sua disposição. O número de variáveis ​​que podem ser adicionadas a uma estratégia é ilimitado, e muitas vezes é bom ter uma estratégia simples no modo de espera. Hoje, vamos analisar uma estratégia estocástica simples que pode ser usada para trocar tendências de pares de divisas Forex. Então letrsquos começa o primeiro passo para negociar qualquer estratégia baseada em tendências bem sucedida é localizar a tendência O MVA de 200 períodos (Simple Moving Average) é uma das ferramentas mais usadas do mercado para esse propósito. Os comerciantes podem adicionar este indicador a qualquer gráfico e identificar se o preço está acima ou abaixo da média. Se o preço estiver acima, os comerciantes da MVA podem assumir a tendência e procurar comprar. Abaixo, podemos ver um gráfico AUDJPY de 5 minutos acompanhado do MVA de 200 períodos. Dada a informação acima, os comerciantes devem procurar comprar o AUDJPY, desde que permaneça mais tendencial. Se a tendência persistir, as expectativas são que o preço permanecerá acima do MVA de 200 períodos e serão criadas novas altas. Aprenda Forex ndashAUDJPY com 200 MVA (Gráfico criado pela Walker England) Uma vez que uma tendência é detectada usando o MVA de 200 períodos, e um viés de negociação foi estabelecido, os comerciantes começarão a procurar um gatilho técnico para entrar no mercado. Osciladores são escolhas comuns, e o SSD (estocástico lento) pode ser adicionado ao seu gráfico para este propósito exato. Abaixo, podemos ver o gráfico AUDJPY 5minutos, desta vez com o SSD adicionado. Uma vez que identificamos o AUDJPY em uma tendência ascendente, os comerciantes procurarão comprar quando o SSD indicar o impulso retornando na direção da tendência. Isso ocorre quando a linha verde k cruza a linha Red D abaixo de um nível de sobrevenda de 20. Abaixo, você encontrará vários exemplos de passagens passadas do SSD da trading todayrsquos no AUDJPY. Observe como apenas as posições de compra devem ser tomadas em cruzamentos de alta como a tendência de alta continua. Em nenhum momento os comerciantes devem considerar a venda à medida que a tendência de alta continua. Aprenda Forex ndashAUDJPY amp SSD (Gráfico criado pela Walker England) Tal como acontece com qualquer estratégia de mercado ativa, as tendências de Forex em risco aumentam o risco. É importante saber por diante que as tendências eventualmente terminam. Scalpers pode usar um balanço baixo ou mesmo o MVA de 200 períodos como locais para definir pedidos de parada. No caso de o preço quebrar e começar a criar menores baixos, os comerciantes desejarão sair de qualquer posição longa existente e procurar outras oportunidades. --- Escrito por Walker England, Trading Instructor Para entrar em contato com Walker, envie um e-mail para wenglandDailyFX. Siga-me no Twitter WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail. Interessado em aprender mais sobre o comércio de Forex e desenvolvimento de estratégias Inscreva-se para uma série de guias rdquo de negociação avançada de ldquo grátis, para ajudá-lo a se atualizar em uma variedade de tópicos comerciais. Registre-se aqui para continuar seu Forex aprendendo agora O DailyFX fornece notícias de Forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda globais. Você quer aprender como negociar Eu vou mostrar-lhe como usar um sistema de scalping simples para daytrade NASDAQ, SampP , DOW amp Russell 2000 E-mini mercados de futuros, bem como FOREX O acesso à minha sala de negociação ao vivo e um áudio poderoso para manter o foco comercial apropriado agora está incluído Se você está cansado de bater sua cabeça contra a parede tentando tirar o dinheiro do O mercado deste sistema é para você. Todos os dias seguidores desta técnica estão puxando de 10 a 40 YM do mercado em dois a cinco negócios, enquanto não arriscam mais de 15 pontos por comércio na maioria dos casos e muitas vezes muito menos. Esta técnica utiliza ferramentas simples e não requer nenhum software especial (ou seja, Tradestation, Ensign, Esignal, etc.), embora você seja melhor com uma aplicação sólida de gráficos que lhe permite treinar quando quiser. O sistema funcionará em outros mercados, incluindo ações listadas, FOREX e commodities. Este é um sistema simples e fácil de seguir scalping usando indicadores básicos e é baseado em uma base sólida. Seguindo este sistema você estará no lado direito da tendência e rapidamente poderá determinar quando trocar e quando ficar firme. A maioria das trocas do couro cabeludo durarão menos de cinco minutos - muitas menos de uma, então você estará dentro e fora com seu lucro. Tão importante, você estará perdendo negociações reais rápidas e prontas para o próximo comércio. Se você é como a maioria dos comerciantes aspirantes, você pode estar em um passeio de montanha-russa de tentar todos os tipos de novos sistemas que prometem fazer você um comerciante vencedor apenas para descobrir que os sistemas não funcionam como você planejou. Você precisa testar isso. Provavelmente será o seu último passeio. Eu não estou prometendo que você será um comerciante vencedor, ninguém pode honestamente fazer isso. Em vez disso, estou oferecendo para mostrar-lhe exatamente como eu negocio com sucesso com a vida usando esse sistema simples e consistente de scalping. Eu também lhe darei algumas das técnicas mentais que uso para manter minha cabeça no jogo e reduzir os conflitos psicológicos que afetam todos os que trabalham. Você terá acesso a tudo o que você precisa para ter sucesso nisso e o suporte ao longo do caminho para ajudar a fazer isso acontecer. Você aprenderá como: dias de negociação e semanas como esses exemplos não são apenas possíveis - são prováveis. Eu sou um comerciante em tempo integral que ganha minha vida principalmente por esse sistema de scalping e eu sei que funciona. Este eBook é o próprio plano de negociação que escrevi para mim para me ajudar a seguir meu sistema e se destacar em negociação. Compre-o hoje e você receberá o sistema e os seguintes bônus via download imediatamente: junto com o eBook você receberá uma pasta de trabalho do Microsoft Excel com todas as ferramentas que você precisa para se preparar para o dia adiante e permanecer no caminho certo no calor do Batalha comercial. Você também terá acesso a modelos de gráficos para o sistema para muitas aplicações de gráficos, incluindo, entre outras,: gráficos de Serra, Ninja Trader, Ensign, eSignal, Tradestation, Metatrader (MT4), Think ou Swim, Amibroker, Accucharts e MedVeds Quotetracker. Junte-se a mim na minha sala de negócios ao vivo para obter ajuda e suporte no sistema. Esta oferta só estará disponível por um tempo limitado, então, atue agora, se você deseja fazer parte disso. Isso é facilmente um valor de 400 e isso é tão conservador quanto eu posso. Outros professores do sistema cobram pelo menos 40 por mês. Cerca de 400 por mês. Seu acesso à sala ao vivo vem com o sistema e você não será cobrado novamente. sempre. Eu ainda troco em tempo integral, mas, além disso, vou me disponibilizar para responder a qualquer uma das suas perguntas por e-mail ou Yahoo Messenger após as horas do mercado, desde que você precise da minha ajuda. É meu desejo que você seja bem sucedido usando este sistema, então estou feliz em ajudar. Além disso, você ganhará acesso apenas a membros do Grupo Yahoo, onde você pode acessar os arquivos diários do gráfico e aprender com outras pessoas que estão usando este sistema de scalping também. Estou agora incluindo o acesso gratuito ao meu áudio especial comercializado que uso durante a negociação. É uma ferramenta poderosa para ajudá-lo a manter o foco e reduzir a conversa cerebral que muitas vezes impede o comércio efetivo. Também estou incluindo dois outros áudios que ajudarão na sua preparação diária e na programação do seu cérebro com crenças comerciais bem-sucedidas. Estas são ótimas ferramentas que estão recebendo excelentes comentários. Eles podem ser baixados on-line em formato MP3 ou, se necessário, podem ser enviados em um CD. Isso custaria tanto quanto o próprio sistema para fazer por conta própria e você obtê-lo gratuitamente. Eu mesmo personalizarei uma faixa de áudio para atender suas necessidades específicas. Além disso, você receberá uma cópia do método de negociação Slingshot. Este é outro sistema que funciona muito bem com a negociação de posição overnight e opções. Este sistema também pode ser usado intradiário e em outros instrumentos, como FOREX. Se você é sério sobre aprender a trocar ou simplesmente quiser melhorar seus resultados, esse sistema é para você. Se você ainda tiver uma pergunta, envie-me um e-mail ou consulte o F. A.Q. Junte-se agora risco livre. Use o sistema, compareça na sala de negociação, use todos os outros recursos e, se você não estiver satisfeito com o seu progresso, basta solicitar um reembolso no prazo de 60 dias. Estou confiante de que se você colocar o tempo para aprender as configurações e praticar isso, você fará bem.

No comments:

Post a Comment