Tuesday 31 October 2017

Vantagens e desvantagens em média ponderada no Brasil


Vantagens de Pequenas Empresas Desvantagens do método de custo médio O inventário de rastreamento parece ser uma tarefa assustadora para sua pequena empresa. No entanto, é importante saber o que você gasta no estoque para cobrar com precisão e garantir que você esteja obtendo lucro. Quando você compra vários lotes do mesmo produto ao longo do tempo, você pode pagar preços diferentes. O método de custo médio permite determinar o que você paga durante um ano e encontrar um valor de custo que representa a sua despesa média por unidade. Simplicidade A maneira mais simples de rastrear as despesas de estoque é com o método do custo médio. Ele permite que você armazene inventário sem designar para qual lote pertence. À medida que você recupera unidades, você não precisa rastrear seu custo original antes de classificá-los. Você pode simplesmente marcar o preço médio das unidades. Isso facilita a escolha - e os preços - o inventário. Custos não recuperados O problema com o método do custo médio é que se os preços de inventário variarem amplamente, seu preço pode não recuperar os custos das unidades mais caras. Na verdade, você pode estar perdendo com seu preço de venda. Embora a ideia é que você vai compensar essa perda quando vender as unidades menos dispendiosas, esse evento nunca ocorrerá. Você pode acabar descontinuando o item e nunca recuperar as perdas que você sustenta ao vender as unidades caras. Economia de custos Custa-lhe dinheiro para rastrear inventário. Se você usa software ou um método de contagem manual, você deve pagar pessoal para acompanhar as despesas de inventário. O método de cálculo de custos requer menos horas para manter. Esta economia de custos trabalhistas pode compensar as perdas que você incorre quando você vende itens mais caros pelo mesmo preço que os itens de menor custo. Mispricing of Nonidentical Batches O método de custo médio pressupõe que todas as unidades são idênticas. No entanto, isso nem sempre é o caso. Se o produto foi atualizado ou tiver recursos adicionais, ele pode ser elegível para um preço melhor do que unidades antigas. Isso pode ser particularmente um problema quando um fabricante substitui um produto por uma nova versão, mas dá o mesmo nome do antigo. Custeio retroativo O método de custo médio funciona observando o período de compra para ver o que você pagou por unidade. Isso significa que você não pode descobrir até o final do ano que você já avaliou seus produtos. Se você usar apenas o método de custo médio quando os preços flutuam em torno de uma média, você terá mais certeza de que você não está sujeito a preços baixos. Sobre o autor Kevin Johnston escreve para Ameriprise Financial, Rutgers University MBA Program e Evan Carmichael. Ele escreveu sobre negócios, marketing, finanças, vendas e investimentos para publicações como 34The New York Daily News, 34 34 Business Age34 e 34National39's Business.34 Ele é um designer instrucional com créditos para empresas como ADP, Standard e Poor39s e Bank of América. Créditos de fotos As 7 armadilhas das médias móveis Uma média móvel é o preço médio de uma garantia durante um período de tempo especificado. Os analistas freqüentemente usam médias móveis como uma ferramenta analítica para tornar mais fácil seguir as tendências do mercado, à medida que os valores se movem para cima e para baixo. As médias móveis podem estabelecer tendências e medir o dinamismo. Portanto, eles podem ser usados ​​para indicar quando um investidor deve comprar ou vender uma segurança específica. Os investidores também podem usar médias móveis para identificar pontos de suporte ou de resistência, a fim de avaliar quando os preços provavelmente mudarão de direção. Ao estudar os intervalos de negociação históricos, os pontos de apoio e resistência são estabelecidos onde o preço de uma garantia reverteu sua tendência ascendente ou descendente, no passado. Esses pontos são usados ​​para fazer, comprar ou vender decisões. Infelizmente, as médias móveis não são ferramentas perfeitas para estabelecer tendências e apresentam muitos riscos sutis, mas significativos para os investidores. Além disso, as médias móveis não se aplicam a todos os tipos de empresas e indústrias. Algumas das principais desvantagens das médias móveis incluem: 1. As médias móveis atraem tendências de informações passadas. Eles não levam em consideração mudanças que podem afetar o desempenho futuro de segurança, como novos concorrentes, demanda maior ou menor de produtos na indústria e mudanças na estrutura gerencial da empresa. 2. Idealmente, uma média móvel mostrará uma mudança consistente no preço de uma segurança, ao longo do tempo. Infelizmente, as médias móveis não funcionam para todas as empresas, especialmente para aqueles em indústrias muito voláteis ou aqueles que são fortemente influenciados pelos eventos atuais. Isto é especialmente verdadeiro para a indústria do petróleo e as indústrias altamente especulativas, em geral. 3. As médias móveis podem ser distribuídas em qualquer período de tempo. No entanto, isso pode ser problemático porque a tendência geral pode mudar significativamente dependendo do período de tempo usado. Cortes de tempo mais curtos têm mais volatilidade, enquanto marcos de tempo mais longos têm menos volatilidade, mas não contam novas mudanças no mercado. Os investidores devem ter cuidado com o prazo que eles escolherem, para garantir que a tendência seja clara e relevante. 4. Um debate em curso é se deve ou não se colocar mais ênfase nos últimos dias no período de tempo. Muitos acham que os dados recentes melhor refletem a direção em que a segurança se está movendo, enquanto outros acham que dar alguns dias mais peso do que outros, prejudica incorretamente a tendência. Os investidores que usam diferentes métodos para calcular médias podem desenhar tendências completamente diferentes. (Saiba mais em Médias móveis simples vs. Exponenciais.) 5. Muitos investidores argumentam que a análise técnica é uma maneira sem sentido de prever o comportamento do mercado. Eles dizem que o mercado não tem memória e o passado não é um indicador do futuro. Além disso, há pesquisas substanciais para respaldar isso. Por exemplo, Roy Nersesian realizou um estudo com cinco estratégias diferentes usando médias móveis. A taxa de sucesso de cada estratégia variou entre 37 e 66. Esta pesquisa sugere que as médias móveis apenas produzem resultados aproximadamente metade do tempo, o que poderia fazer com que eles usassem uma proposta de risco para efetivamente sincronizar o mercado acionário. 6. Os valores mobiliários mostram frequentemente um padrão cíclico de comportamento. Isso também é verdade para as empresas de serviços públicos, que têm uma demanda constante por seu produto ano-a-ano, mas experimentam fortes mudanças sazonais. Embora as médias móveis possam ajudar a suavizar essas tendências, elas também podem esconder o fato de que a segurança está em um padrão oscilatório. (Para saber mais, veja Keep An Eye On Momentum.) 7. O objetivo de qualquer tendência é prever onde o preço de uma garantia será no futuro. Se uma segurança não é tendência em qualquer direção, ela não oferece uma oportunidade de lucrar com a compra ou venda a descoberto. A única maneira que um investidor pode lucrar seria implementar uma estratégia sofisticada baseada em opções que dependa do preço restante constante. A média final As médias móveis foram consideradas uma ferramenta analítica valiosa por muitos, mas para que qualquer ferramenta seja efetiva, você deve primeiro entender sua função, quando usá-la e quando não usá-la. Os perigos aqui discutidos indicam que as médias móveis podem não ter sido uma ferramenta efetiva, como quando usadas com títulos voláteis e como podem ignorar certas informações estatísticas importantes, como padrões cíclicos. Também é questionável como as médias móveis efetivas são para indicar com precisão as tendências de preços. Dadas as desvantagens, as médias móveis podem ser uma ferramenta mais utilizada em conjunto com outras. No final, a experiência pessoal será o último indicador de quão eficazes são realmente para o seu portfólio. (Para mais, veja As médias móveis adaptativas conduzem a melhores resultados) Um atalho para estimar o número de anos necessários para dobrar seu dinheiro a uma determinada taxa de retorno anual (ver anual composto. A taxa de juros cobrada em um empréstimo ou realizada em um Investimento em um período de tempo específico. A maioria das taxas de juros são. Um título de grau de investimento apoiado por um conjunto de títulos, empréstimos e outros ativos. Os CDOs não se especializam em um tipo de dívida. O ano em que o primeiro influxo de capital de investimento É entregue a um projeto ou empresa. Isso marca quando o capital é. Leonardo Fibonacci era um matemático italiano nascido no século 12. Ele é conhecido por ter descoberto os quotFibonacci números, uma segurança com um preço que é dependente ou derivado de Um ou mais ativos subjacentes.

No comments:

Post a Comment